Prefeito Del autoriza construção da nova Praça da Copa I em Ilha de São João

Por Sérgio Ferreira 06/10/2025 - 18:06 hs

Redação

Seguindo em ritmo acelerado de trabalho, o prefeito Del assinou mais uma ordem de serviço, desta vez no bairro Ilha de São João. A comunidade vai ganhar a tão esperada Praça da Copa I, um antigo desejo dos moradores que agora começa a se tornar realidade.

Durante o ato de assinatura, o prefeito destacou a importância do novo equipamento para a população local. “A assinatura da ordem de serviço, trazendo equipamento para essa comunidade, trará mais qualidade de vida em grandes encontros. Esse será o primeiro investimento que faremos aqui na Ilha de São João”, afirmou Del.

A nova praça será composta por parque infantil, academia ao ar livre, iluminação de LED, quiosque, bancos e piso intertravado, oferecendo um espaço moderno e acolhedor para o lazer e convivência das famílias.

Com mais essa ação, o prefeito Del segue avançando com sua agenda de entregas e assinaturas de ordens de serviço pelos quatro cantos da cidade, reafirmando o compromisso da gestão com a transformação dos espaços públicos e a valorização das comunidades de Simões Filho.

ASCOM / PMSF